fbpx

SERVIDORES – Debate nacional sobre as carreiras das Agências acontece nesta quinta-feira (12.09)

No âmbito das discussões do Projeto Arca – “Servidor Venha construir a boa medida para sua carreira”, o presidente do Sinagências, Alexnaldo de Jesus, o diretor financeiro, Wagner Dias e demais membros da diretoria colegiada convidam todos os servidores das Agências do país para mais uma audiência online.

O encontro acontece pela plataforma Google Meet, nesta quinta-feira (12/09), a partir das 19:30 horas, horário de Brasília. Para acessar   o link da reunião é só clicar aqui  =>  https://meet.google.com/ywe-wzzt-npr

Nesses diálogos também serão apresentados às sugestões de tabelas unificadas para análise e contribuições. Além disso, os servidores podem esclarecer dúvidas sobre o plano odontológico gratuito que o Sindicato disponibilizou para filiados e novos filiados, entre outros assuntos de interesse.As reuniões têm como objetivo discutir questões da reforma administrativa, condições de trabalho, principais ações do setor jurídico da entidade,  serviços, convênios, plano dental gratuito aos seus filiados,  e outras pautas relacionadas às carreiras.

Servidor (a), fique atento às nossas mídias sociais e acompanhe nossos calendários! Sua participação aproxima o Sinagências de você e contribui para uma regulação forte.

Abaixo seguem documentos para debate durante as reuniões:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ASCOM
(61) 91051808 // (61) 996410677