fbpx

PROJETO ARCA – Regulamentação das carreiras que exercem atividades típicas de estado é pauta de agenda com o senador Izalci Lucas (PSDB.DF)

 

O Senador Izalci Lucas (PSDB.DF) recebeu nesta quinta-feira (20), em Brasília, em seu gabinete no Senado Federal, o presidente do Sinagências, Alexnaldo de Jesus e o diretor financeiro, Wagner Dias, em agenda institucional.

Durante o encontro, os diretores apresentaram ao parlamentar o projeto defendido pela entidade (Projeto Arca).

O documento defende a regulamentação das carreiras que exercem atividades típicas de estado e das carreiras das Agências neste âmbito.  Neste sentido, os membros do colegiado trabalham institucionalmente na construção de diálogos com o Governo e o Parlamento.

Após ouvir as argumentações dos diretores, o parlamentar reiterou o apoio institucional de seu mandato para a pauta dos servidores da Agências. “Podem contar comigo para o que for necessário dentro da casa”, declarou.

O parlamentar, assim como o fez quando da presença no  Congresso do Sinagências (IV CONSAG) em 2017, também quando em outubro de 2018 nos debates pré-eleitorais ocorridos na sede da entidade em Brasília e no lançamento do evento  “Servidor venha debater o  a boa medida para sua carreira” realizado na Aneel, em maio de  2019  tem sido um contínuo  interessado às questões das Agências Reguladoras.

Ao final do encontro, o presidente convidou o senador para próximos eventos institucionais que a entidade está planejando e que seria uma honra recebê-lo novamente em visita à entidade.

Fonte : Ascom/Sinagências