fbpx

EDITAL DE Nº 01/2021 CONVOCAÇÃO DO NÚCLEO EXECUTIVO – NUE DO TRIÊNIO 2020/2023

 

 

EDITAL DE Nº 01/2021 CONVOCAÇÃO DO NÚCLEO EXECUTIVO – NUE DA DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL DO TRIÊNIO 2020/2023. REUNIÃO DO NÚCLEO EXECUTIVO DA DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL DO SINAGÊNCIAS A REALIZAR-SE NO DIA 21 DE JANEIRO DE 2021, EM BRASÍLIA/DF.

O Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – Sinagências, no uso de suas atribuições, conforme artigo 11 e §6º do Estatuto, convoca os membros do Núcleo Executivo da Diretoria Executiva Nacional – DEN, para reunião a realizarse no dia 21 de janeiro de 2021, às dezoito horas e trinta minutos, na sede do Sinagências, em Brasília/DF e virtualmente, para discutir e deliberar a seguinte pauta e convida todos os diretores que estiverem em Brasília a participarem da reunião:

DIA 21 DE JANEIRO (QUINTA-FEIRA)
1. Apresentação e análise do caso do filiado Osvaldo Vieira Cassiano, aposentado, da Anvisa/SP, quanto a sua solicitação de auxílio financeiro para custear honorários sucumbenciais de ação judicial promovida, divulgada e incentivada pelo Sinagências.
Relatores: Assistente André Aguiar e Diretor Wagner Dias – tempo máximo de uma hora.

2. Análise e deliberação sobre a ajuda de custo ao ex-diretor e filiado Altemir Calazans Belem, atualmente acometido de COVID19.
Relator: Presidente Cleber Ferreira – tempo máximo de trinta minutos.

3. Apresentação e análise dos aspectos da reestruturação econômico-financeira.
Desfazimento de bens. Redução do quadro funcional. Reescalonamento de pagamentos. Manutenção do portfólio de serviços ao filiado.
Relator: Diretor Financeiro Wagner  Dias – tempo máximo de uma hora.

 

Anexo I – Regimento da Reunião.
A reunião será presidida pelo Presidente, acompanhado do relator temático que terá a função de apresentar, sugerir e construir a síntese da reunião. A reunião obedecerá às regras da plataforma virtual. Os colaboradores da comunicação irão dar suporte para os Diretores e cadastrados previamente para reunião. O relator terá o tempo máximo de 10 (dez) minutos por cada tema, cada inscrito terá direito a 3 (três) minutos e segunda inscrição 2 (dois) minutos. As reuniões serão abertas a qualquer filiado do Sinagências com direito a voz, aquele que não for filiado, poderá requerer ao Presidente participação na reunião. O direito a voto será exclusivo a membros titulares do NUE da Diretoria Executiva Nacional, outros membros da Diretoria Executiva Nacional, membros do Conselho Fiscal, Ouvidoria e Comissão de Ética poderão participar como filiados sem direito a voto.

Brasília/DF, 20 de janeiro de 2021.
Cleber Ferreira Silva Filho
Presidente do Sinagências

 

Edital NUE 01_2021