fbpx
Direito à equiparação do auxílio-alimentação será julgado pelo STF
15 de janeiro de 2013
UnB oferece curso de segurança da informação para servidores federais
21 de janeiro de 2013

PORTARIA Nº 29, DE 10 DE JANEIRO DE 2013

Designa os representantes da Secretaria Colegiada Nacional – SECON
do Sindicato Nacional dos Servidores das
Agências Nacionais de Regulação  –
 Sinagências.

 

O PRESIDENTE DO SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES DAS AGÊNCIAS NACIONAIS DE REGULAÇÃO – SINAGÊNCIAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 10, inciso I, em consonância com o art. 38 do Estatuto do Sinagências, aprovado em 22 de dezembro de 2004 e atualizado em 7 de junho de 2011.

Considerando o Comunicado 01/2012 da Diretoria Executiva Nacional do Sinagências, que definiu a necessidade de reorganização da estrutura representativa do Sindicato em nível Nacional, de forma a dar maior capilaridade e representatividade ao Sindicato, bem como agregar ao convívio da estrutura sindical lideranças que se destacaram no recente período de Greve das Agências Reguladoras e do DNPM, e setores e segmentos ainda não contemplados nas estruturas de representação do sindicato.

Considerando o resultado do Edital de Inscrição para Composição da Secretaria Colegiada Nacional – Secon do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – Sinagências.

Considerando a necessidade de existência de um órgão consultivo do Sinagências para contribuir e apresentar proposições relativas aos assuntos de interesse da categoria, para discutir o marco regulatório nacional; os temas relevantes de interesse da sociedade e relacionados à regulação; as ações técnicas e políticas de interesse de cada uma das Agências Nacionais de Regulação, dos seus servidores e da sociedade.

RESOLVE:

Art. 1° Instalar a Secretaria Colegiada Nacional – Secon e divulgar os membros titulares e suplentes inscritos no período de 15/11 a 21/12/2012.

Art. 2°Designar os filiados do Sinagências constantes do quadro 1, servidores do quadro de pessoal permanente das Agências Reguladoras, para exercer a função de membros efetivo e suplente da Secretaria Colegiada Nacional – Sinagências, por um período de um ano.

Quadro 1 –  Membros da Secon

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no site do Sinagências.


JOÃO MARIA MEDEIROS DE OLIVEIRA
Presidente do Sinagências

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato