fbpx

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL DA SECRETARIA SINDICAL DO SINAGÊNCIAS NO ESTADO DO PARANÁ/PR

A Secretária Sindical do Sinagências no Estado do Paraná, no uso de suas atribuições estatutárias e, em cumprimento ao que preconiza o Comunicado N° 01 de 30/10/2012, da Diretoria Executiva Nacional do Sinagências, convoca Assembleia Geral do Sinagências no Estado do Paraná, a se realizar em 30 de novembro de 2012, na Sede do SINDPREVS – Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Saúde, Trabalho, Previdência e Ação Social do Estado do Paraná, localizado a Rua Marechal Deodoro, 500 – 15º andar, Conj. 155 (próximo ao prédio central da Receita Federal), em primeira Convocação às 14 horas com quórum mínimo de setenta por cento dos filiados presentes, ou, em segunda convocação às 14h30min com qualquer número de presentes, para deliberar a seguinte pauta:

  1. Avaliação, discussão e aprovação da Pauta Geral e específica dos Reguladores em seus respectivos quadros e Agências / DNPM, bem como a definição da melhor Estratégia de Luta e Negociação para 2013;
  1. Eleição dos membros da Secretaria Sindical para um mandato de 02 (dois) anos:

·         Secretário Sindical do Sinagências no estado do Paraná;

·         Secretário Sindical Adjunto;

·         Secretário de Administração e Finanças;

·         Secretário de Administração e Finanças Adjunto;

·         Secretário de Organização;

·         Secretário Suplente.

  1. Composição / Eleição dos integrantes da Secretaria Colegiada Estadual – SECOE no estado do Paraná:

·         Dois Representantes por Agência / DNPM no Estado.

A SECOE tem a função de discutir os aspectos técnicos e políticos das decisões dos órgãos reguladores, seus efeitos para a Agência, seus trabalhadores, governos e sociedade como um todo. Exemplo: o Decreto 7777/2012 e suas consequências para a ANVISA e seus servidores, para os entes estaduais e municipais do sistema, para o setor produtivo, cidadão, etc.

  1. Discussão da Pauta do Congresso Extraordinário Estatutário do Sinagências e Eleição dos Delegados do estado do Paraná para o CONSAG EXTRAORDINÁRIO, a realizar-se no período de 1º a 05/03/2013, em Brasília – DF, Edital Anexo.
  1. Encerramento da Assembleia Estadual.

Curitiba, 19 de novembro de 2012.

Maria Scarabelot Kobylarz
Secretária Sindical Adjunto do Sinagências no Estado do Paraná


A Assembleia contará com a presença do Presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, do Diretor de Organização David Leão Alves, e representantes da Direção do Sindprevs/SC.