fbpx
Sinagências propõe ao MPOG quitar a reposição de horas em razão da greve com o cumprimento de metas
7 de dezembro de 2012
PEC 89/11 prevê que dirigentes das agências reguladoras prestem contas
8 de dezembro de 2012
ASSEMBLEIA GERAL DO SINAGÊNCIAS NA ANEEL E ANP NO DF
 
O Presidente do Sinagências convoca os filiados e demais servidores lotados na Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL e Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis – ANP, para Assembleia Geral, a realizar-se dia 10 de dezembro de 2012, segunda-feira, no auditório da CEPAT, localizado na SGAN Quadra 603 – ANEEL, em primeira convocação às 17h, com quórum mínimo de setenta por cento dos filiados presentes, ou, em segunda convocação às 17h15min com qualquer número de presentes, para deliberar a seguinte pauta:
 
  1. Avaliação, discussão e aprovação da Pauta Geral e Específica dos Reguladores em seus respectivos quadros e Agências, bem como a definição da melhor Estratégia de Luta e Negociação para 2013;
 
  1. Eleição dos Delegados de Base do Sinagências na ANEEL e na ANP/DF;
 
  1. Discussão da Pauta do Congresso Extraordinário Estatutário do Sinagências e Eleição dos Delegados da ANEEL e ANP/DF para o CONSAG EXTRAORDINÁRIO, a realizar-se no período de 1º a 05/03/2013, em Brasília – DF (Edital anexo).
 
Brasília, 06 de dezembro de 2012.
 
 
João Maria Medeiros de Oliveira
Presidente do Sinagências
 
 
(*) A Assembleia contará com a presença da Presidente da Associação dos Servidores da ANEEL/ASEA, Cecília Magalhães Francisco, e do Presidente da Associação dos Servidores da ANP, Antônio Henrique Vaz Santos.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato