fbpx
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA PARA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS SINDICAIS AO III CONSAG NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
O Secretário-Geral do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação no uso das suas atribuições estatutária e regimental, CONVOCA os servidores filiados/as ao SINAGÊNCIAS, da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, no estado do RIO DE JANEIRO para participarem da assembleia estadual geral para elegerem os delegados/as ao III Congresso Nacional do Sinagências – III CONSAG, realizar-se-á no dia 09 de maio, às 11h, na Av. Marechal Câmara 160, 11º andar, Ed. Le Bourget Castelo, para deliberarem a seguinte pauta:

I ? Abertura da assembleia;

a) Leitura da convocação do III Congresso Nacional e da assembleia estadual;

b) Inscrição de candidatos para concorrer a eleição de delegados/as;

c) Apresentação dos candidatos para fazerem a defesa das suas candidaturas;

d) Eleição dos delegados; e

e) Proclamação do resultado.

II ? Os delegados/as serão eleitos/as conforme estabelecido abaixo:

a) DELEGADO/A SINDICAL ELEITO/A ? TITULAR – Direito a Voz e Voto: o/a servidor/a ativo/a ou aposentado/a filiado/a, no mínimo há 6 (seis) meses e em situação regular, eleito/a na proporção de um delegado/a sindical por 15 (quinze) filiados presentes na Assembleia Estadual para eleição de Delegados ao III Consag;

b) DELEGADO/A SINDICAL SUPLENTE – Substituirá o Delegado/a titular no seu Impedimento: o/a candidato/a que participou da eleição, mas não foi eleito/a na ordem de classificação na proporcionalidade.

c) SERVIDOR/A OBSERVADOR/A – Direito a Voz: o/a servidor/a ativo/a ou aposentado/a filiado(a) a qualquer tempo, em situação regular, que participou da Assembleia para eleição de Delegados/as ao III Consag;

PARTICIPAÇÃO

Os delegados/as sindicais eleitos/as ? Titular – terão as suas despesas custeadas pelo SINAGÊNCIAS. Os servidores/as observadores/as as despesas serão a suas expensas.
ATA DA ASSEMBLEIA

A ata da assembleia que será assinada pelo coordenador(a) e pelo secretário(a) – Anexo I; a Ficha de pré-inscrição, individual, dos(as) delegados(as) titulares, suplentes e observador/a – Anexo II; e a lista de presença – Anexo III, deverão ser encaminhados à Comissão Organizadora do Congresso pelo endereço eletrônico consag2014@sinagencias.org.br.

Elísio Nunes Ribeiro
Secretário-Geral