fbpx

CARREIRAS – Chegou à vez de Pernambuco e Paraíba! O Sinagências quer ouvir você!

O presidente do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências), Alexnaldo Queiroz, e o diretor financeiro Wagner Dias, convidam todos os servidores das Agências dos estados de Pernambuco e Paraíba para reunião via Google Meet, que será realizada nesta quinta-feira (22/8), a partir das 14 horas, horário de Brasília.

Servidor (a), no encontro você poderá esclarecer dúvidas com os membros do Sindicato; discutir questões relacionadas ao projeto Arca, que consiste no debate das Carreiras Típicas de Estado; dialogar acerca das pautas atuais do governo e obter informações sobre a atual gestão do Sinagências.

Também obterá informações sobre o plano odontológico da AMIL gratuito que o Sinagências oferece aos seus filiados e até dois dependentes.

Na ocasião, o jurídico da entidade estará à disposição e assessorando os filiados  para detalhar  sobre as ações do setor, referentes ao Plano de Saúde GEAP, processo do PASEP ação sobre indenização de 1/3 de férias, adicional de periculosidade e tirar dúvidas dos servidores presentes.

Essa é uma excelente oportunidade de ficar por dentro dos principais assuntos das carreiras e também do Sinagências. Tudo isso, através da tela do seu computador, tablet ou smartphone.

Participe!

Fonte: Ascom/Sinagências
Filie-se!

Documentos para a consulta durante as reuniões

EXORTAÇÃO-A-RAZÃO

LEI 13327/2016

LEI 10871/2004

TABELAS REMUNERATÓRIAS

OFÍCIO Secretaria de Gestão de Pessoas/ME NÚMERO 02

JURÍDICO  – Check list – AÇÃO PIS-PASEP (1)

JURÍDICO Check list – AÇÃO ISENÇÃO IRRFCheck list –

AÇÕES JUDICIAIS

RELATÓRIO SINAGÊNCIAS. INSTITUCIONAL. ASCOM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ASCOM

(61) 91051808 // (61) 996410677

Duvidas sobre o uso do Google Meet: AQUI

SAIBA MAIS SOBRE NOSSO CLUBE DE BENEFÍCIOS