fbpx

Sinagências solicita reunião conjunta com ANS, Anvisa e Ministério da Saúde

Agência Nacional de Mineração já é realidade
19 de junho de 2013
CONVITE: Reunião do Comando Nacional de Mobilização das Agências e DNPM
24 de junho de 2013

O Sinagências solicitou aos presidentes da ANS (André Longo) e da Anvisa (Dirceu Barbano) que agendem reunião, de preferência conjunta, com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. O objetivo do encontro é apresentar a Pauta de Reivindicações dos servidores das Agências Reguladoras, em especial, neste caso, da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa.

O presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, enfatizou que uma reunião desse porte "fortalece a pauta dos servidores e, mais ainda, leva ao conhecimento do Ministro o que é realidade na ANS e na Anvisa, além de reforçar o permanente canal de negociação entre a gestão de ambas as casas com a representação sindical da categoria".

A pauta em questão é a mesma formalmente protocolada no Ministério do Planejamento (MPOG) em 19/04/2013 e, em seguida, na ANS e na Anvisa, no dia 22/04/2013.

A reunião para apresentação e discussão dessa pauta se deu primeiramente na Anvisa, com a DICOL, realizada no dia 19/04/2013, ocasião em que a Diretoria Colegiada se dispôs a intermediar a pauta de reivindicação dos servidores ora apresentada, dentro do governo, inclusive junto ao ministro da Saúde.


DICOL/ANVISA


DICOL/ANVISA


DICOL/ANVISA

A reunião para apresentação da pauta no MPOG, se deu no dia 07/05/2013; e, na ANS, em 05/06/2013, onde os dirigentes também se dispuseram a intermediar a discussão dentro do governo.

MPOG


MPOG


ANS

Confira abaixo os ofícios encaminhados aos presidentes da ANS e Avisa, solicitando empenho nas discussões acerca da pauta dos servidores.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato