fbpx

O presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, se reuniu nesta quinta-feira, 04/06, com o Diretor-Geral da Aneel, Nelson Hubner, que assumiu o cargo recentemente. Participaram do encontro Maria Karla Batista, Superintendente de Relações Institucionais, e Ana Soares dos Santos, Superintendente de Recursos Humanos.

O encontro teve como principal objetivo criar laços entre a nova direção e a categoria. A reunião abordou a importância do trabalho da Aneel e as tarefas que a agência tem executado em beneficio da sociedade.

Foto da Reunião

João explicou como se deu a criação do sindicato e como a luta da Anvisa se tornou referência para as outras Agências Reguladoras, constituindo um sindicato nacional para a categoria dos servidores públicos federais das agências nacionais de regulação.

Hubner mostrou-se aberto ao debate e propôs uma linha de discussão entre o Sinagências e a Aneel. O intuito das reuniões é apresentar à direção da agência as reivindicações da categoria bem como as possíveis soluções para os problemas.

O presidente do Sinagências aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte ao novo Diretor-Geral da Aneel e destacou que comandar uma agência reguladora é um desafio muito grande.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências
 
Registro Sindical do Sinagências