fbpx

Reunião será paralela às atividades da Campanha Salarial Unificada – 2011 dos servidores públicos federais.

Os Reguladores Federais estarão representados pelo seu Sindicato na mesa de negociação no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG, nesta quinta feira, 16 de junho, às 11:30h. A reunião, agendada com o MPOG, tem pauta específica e não está atrelada à Campanha Salarial Unificada 2011 dos servidores públicos federais.

É indispensável conhecer as posições do Governo quanto a pauta de reivindicações dos servidores da Regulação Federal, aprovada no Congresso Nacional da categoria, no começo deste mês de junho e cobrar, com tenacidade, os pontos pendentes da pauta específica que se arrasta desde a última negociação em 2008. Temos pela frente uma luta grande, porém justa, que depende não só do governo, mas do Congresso Nacional para aprovar as mudanças na legislação e principalmente da nossa força e união para negociarmos sem perder a nossa determinação.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o fortalecimento da sua categoria, do seu Sindicato, em defesa de Agências Reguladoras independentes, clique aqui e filie-se

Registro Sindical do Sinagências

LOGIN