fbpx

Sinagências se reúne com MPOG para tratar sobre os Reguladores Federais

Sindicato acompanha eleição da Comissão Especial de Mineração
19 de março de 2015
Participe da 8ª Caminhada de Goiânia a Trindade, em junho/2015
24 de março de 2015

Nesta sexta-feira (20), representando o Sinagências, o presidente, João Maria Medeiros de Oliveira, e o vice-presidente, Osvaldo Barbosa, estarão reunidos com o Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Nelson Barbosa, em conjunto com as entidades, confederações e centrais sindicais que compõem o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Federais.

A reunião faz parte da luta política-sindical em torno da pauta geral e comum aos Servidores Públicos Federais do Poder Executivo Federal. Serão tratados temas como política salarial permanente, com correção das distorções e reposições das perdas inflacionárias, índice linear de 27,3%, data-base 1° de maio, direito de negociação coletiva (Convenção 151 OIT), paridade salarial entre ativos e aposentados, retirada dos projetos do congresso nacional que atacam os direitos dos servidores, aprovação imediata dos projetos de interesse dos servidores e isonomia salarial e de todos os benefícios entre poderes.

De acordo com o presidente, João Maria Medeiros de Oliveira, o sindicato aguarda a abertura da mesa de negociação setorial. ?Além da pauta geral, o Sinagências aguarda a abertura da mesa de negociação setorial para tratar os temas peculiares importante para a carreira da Regulação Federal, bem como o subsídio, incorporação de gratificações, exercício do magistério, dentre outras?, informou.

Assessoria de Comunicação

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato