fbpx

Os novos servidores da Anvisa aprovados no último concurso da Agência participaram do curso de Ambientação promovido pelo órgão no último dia 7 no auditório da Fiocruz em Brasília (DF).

Durante o evento, as entidades representativas dos servidores tiveram a oportunidade de se apresentarem aos novos concursados do órgão (técnicos administrativos).

No intuito de garantir a unidade e o fortalecimento da categoria, o Presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, apresentou o sindicato aos novos servidores da Anvisa. O secretário-geral do Sinagências, Geraldo Marques, também esteve presente no evento.

Em seu discurso João Maria apresentou a história do sindicato e as importantes conquistas obtidas ao longo dos anos em defesa dos direitos dos servidores de todas as Agências Reguladoras.

João destacou ainda os importantes ganhos salariais obtidos para os técnicos administrativos da Anvisa e a luta diária do sindicato por melhores condições de trabalho e salários dignos.

Ao final, João Maria convidou os novos servidores a se filiarem ao Sinagências com o objetivo de garantir o fortalecimento e a valorização dos servidores da Agência.

Veja o vídeo da TV Web no evento de apresentação do sindicato aos novos servidores da Anvisa

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências