fbpx

Sinagências recebe proposta do Governo e agenda reunião de negociação

SENADO APROVA NOME DE NOVO DIRETOR DA ANP
24 de maio de 2006
GOVERNO VAI ESCOLHER NOVO PRESIDENTE DA ANATEL ENTRE ATUAIS CONSELHEIROS
25 de maio de 2006
Recebemos do GOVERNO hoje, terça-feira, dia 23, a proposta em anexo (acesse o Ofício nº 156/2006/SRH/MP ao final deste Boletim Informativo).
Há alguns avanços, contudo não atende as reivindicações de equiparação de GDATR com GDAR e de quadro específico com quadro efetivo, entre outras, contidas na nossa pauta (acesse a Pauta da Greve ao final deste Boletim Informativo).
Não se reporta também à progressão funcional, devida aos servidores novos.
A representação do SINAGÊNCIAS foi ao MPOG e apenas recebeu a proposta, não se posicionou sobre nenhum item, conforme recomendação do Comando Nacional de Greve, no entanto deixou agendada reunião para quinta feira, dia 25, à tarde.
Orientamos todos a aguardar, em Assembléia Permanente, a negociação de quinta-feira antes de tomar uma posição final nas Assembléias de sexta-feira, dia 26:
aceitamos ou não a proposta (depois da negociação de quinta-feira), ou
retornamos ou não à Greve.
Justificativa: Alteração no EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 44
Em virtude do não atendimento da pauta de reivindicações dos Analistas e Técnicos Administrativos, a qual o governo se comprometeu em apresentar uma proposta até a reunião agendada para quinta-feira, dia 25, fica adiada a Assembléia Estadual do Distrito Federal para sexta-feira, dia 26, em local e horário a serem confirmados.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato