fbpx
Edital de Convocação – Assembléia Estadual do Mato Grosso
20 de maio de 2008
Convite Para Reunião com os Servidores da ANAC-PE
21 de maio de 2008

O Sinagências continua recebendo fotos e relatos das mobilizações de servidores das Agências que participaram do Dia Nacional de Mobilização dos Trabalhadores da Regulação Federal, o que continua provando a força e união da categoria.

Vários momentos da mobilização dos servidores das Agências no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a mobilização começou às 8h, reunindo servidores para um movimento pacifico. Os materiais de divulgação do Sinagências informavam sobre a paralisação. Às 12h30, na Candelária, todos os servidores das Agências se reuniram, principalmente da ANS, Anatel, Ancine e ANP em um movimento coeso e bem articulado. Os servidores se mobilizaram em frente à porta da ANP e, através do mega-fone, passaram informações sobre o descumprimento da Lei nº 10.871/2004, como a falta da regulamentação da Progressão e Promoção e da GQ. Logo após, o movimento se deslocou à sede da Ancine e, em seguida, da ANS, angariando a simpatia e adesão de praticamente todos os servidores das Agências Reguladoras no capital carioca, transformando o movimento em um grande sucesso.

Servidores da Anac de São José dos Campos reunidos na mobilização do dia 15

Os servidores da Anac de São José dos Campos/SP também se mostraram unidos e prontos para lutar por uma nova carreira. Dos mais de 90 servidores dos Quadros Específico e Efetivo, cerca de 50 participaram da mobilização. Com boa quantidade de participantes, os servidores conseguiram a cobertura da imprensa local (veja a matéria do Jornal Valeparaibano ao final desta matéria), colocaram o manifesto do Sinagências nos elevadores que dão acesso aos dois andares da ANAC e a Justiça Federal, além de enviá-lo à Embraer.

O Sinagências parabeniza os servidores de todos os Estados do País que têm se manifestado, em busca de uma carreira de regulação justa.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato