fbpx
Indicações políticas para compor diretoria da ANS deixam servidores indignados com postura de Dilma Rousseff
12 de julho de 2013
Comando Nacional de Mobilização realiza reunião
16 de julho de 2013

Sinagências promove Curso de Formação Sindical


Os filiados ao Sindicato Nacional já podem participar do Curso de Formação Sindical do Sinagências, totalmente on-line.  As inscrições estão abertas (veja Ficha de Inscrição no final do texto).

O curso vem ao encontro da necessidade de os servidores que militam, ou seja, dos que se envolvem nas atividades da categoria, saberem sua função e terem embasamento político e legal.

Isso porque a atuação sindical vai muito além de empunhar bandeiras, participar de paralisações ou de dizer palavras de ordem. O servidor consciente, militante, deve, principalmente, estar preparado para entender o processo negocial e o embate com o governo. Para isso, é necessário que saiba, de fato, sua função e tenha embasamento político, histórico e legal para fazer a defesa sólida da categoria.

Para qualificar os servidores para este tipo de atuação, o Sinagências está promovendo esse Curso de Formação Sindical, aberto a todos os filiados.

Entre outros temas, o curso abordará a história da classe trabalhadora, a estrutura sindical, a importância e desafios do movimento sindical, o surgimento do novo sindicalismo, a fundação da CUT e do Sinagências.

O Curso de Formação Sindical do Sinagências – dividido em módulos – pode ser feito no tempo e nas possibilidades do servidor, pois as atividades estão estruturadas on-line, ou seja, para serem executadas à distância.

Além disso, tudo foi pensado para ser o mais dinâmico e atraente possível. Ao longo do curso, o servidor terá a sua disposição, a partir de uma plataforma versátil e interativa, vários vídeos, apresentações e textos para subsidiar uma aprendizagem agradável.

Não perca esta oportunidade.

Sinagências, o sindicato de todos !

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato