fbpx
Sinagências discute com servidores da ANS o decreto sobre progressão e promoção
10 de fevereiro de 2010
STJ afirma que terço de férias não deve ser base de cálculo de contribuição previdenciária
11 de fevereiro de 2010

O Sinagências participou hoje, 11, de uma manifestação em frente a sede da Anvisa em Brasília. A manifestação foi um protesto contra a falta de segurança que acabou gerando um acidente ontem, em frente a agência, envolvendo 7 carros. Dois servidores da agência ficaram feridos.

Além da falta de sinalização no local, os servidores reclamam da falta de segurança no estacionamento em frente a agência. Segundo relatos dos servidores, tem ocorridos muitos furtos e roubos de carros na região. Os servidores cobram ainda linhas de ônibus para o local e uma faixa de pedestre.

O protesto reuniu cerca de 200 servidores na porta da agência que bloquearam as duas vias impedindo a passagem dos carros. O objetivo do movimento foi pressionar a direção da agência e o governo para que sejam tomadas providências que garantam a segurança dos servidores.

O Sinagências discute essa questão há mais de um ano com a direção da Anvisa. No entanto, a maior dificuldade, segundo a direção da Agência está no acolhimento das reivindicações por parte do governo do Distrito Federal.

O Sinagências entende que a movimentação de todos é muito importante para que os objetivos sejam alcançados. Por isso, o sindicato estará reforçando o movimento juntamente com a Univisa até que as reivindicações sejam atendidas pelo governo.

Veja imagens do evento:

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato