fbpx
Sinagências realiza ciclo de reuniões no Rio de Janeiro
6 de outubro de 2011
STJ: União deve ajuizar ação judicial para cobrar ressarcimento de servidor público
13 de outubro de 2011

 

A secretária-geral do Sinagências, economista Mônica Beraldo, cumprimenta todos os economistas das Agências Reguladoras e do DNPM pelo seu dia.

Valdir Gomes, presidente do Conselho Federal de Economia, o senador Inacio Arruda (PCdoB CE) e Jusçanio Souza, presidente Conselho Regional de Economia do DF.

Senador Eduardo Suplicy (PT SP) dicursando pelos 60 anos da profissão.

Senador Inacio Arruda (PCdoB/CE) discursando pelo Dia do Economista.

Representando o sindicato, a secretária-geral esteve presente à Sessão Solene em comemoração ao Dia do Economista e aos 60 anos da profissão, realizada no Senado Federal em 20 de setembro passado, por iniciativa do senador Inácio Arruda (PCdoB/CE), autor de Projeto de Lei do Senado que busca atualizar a legislação profissional do economista.

A secretária-geral Mônica Beraldo e o senador Eduardo Suplicy (PT/SP)

Na presença de economistas de vários estados, federações, sindicatos, conselhos profissionais e estudantes, o senador Inácio Arruda cumprimentou todos os economistas do país, na pessoa da presidente Dilma Roussef, lembrando ser a presidente a primeira mulher economista a abrir a Assembléia Geral da ONU. O senador também citou grandes economistas do mundo como Adam Smith e Karl Marx, e também os brasileiros Celso Furtado e Roberto Simonsen.

Senador Inacio Arruda (PCdoB/CE) e a secretária-geral Mônica Beraldo.

Usaram da palavra para cumprimentar os economistas as senadoras Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM) e Lídice da Mata (PSB/BA), além dos senadores Geovani Borges (PMDB/AP), Cristovam Buarque (PDT/DF), Wilson Santiago (PMDB/PB), José Agripino Maia (DEM/RN) e o economista senador Eduardo Suplicy (PT/SP).

FILIADO, O SERVIDOR QUE FAZ A DIFERENÇA.

Sinagências, o Sindicato de todos! clique aqui e filie-se

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato