fbpx

A organização dos servidores da ANS conquistou significativos avanços após a realização da Assembleia conjunta da Associação de trabalhadores – Assetans e o Sinagências sobre a progressão dos servidores ingressos após a data de 31 de janeiro de 2009.

A Assembléia realizada no dia 4 de março contou com a participação do Gerente de RH da ANS, Carlos Lima, e a Secretária Sindical do Rio de Janeiro, Maria José Igreja.

Ao final da Assembleia, os servidores decidiram apresentar o resultado do evento ao Diretor-Presidente da Agência, Fausto Pereira dos Santos, em uma reunião marcada para a tarde do mesmo dia.

O objetivo foi levar ao conhecimento da Direção a situação dos servidores que poderiam ser submetidos às avaliações com fins de progressão, tão logo completassem 365 dias de efetivo exercício, pois estariam amparados pela RA nº 29 e pelo Decreto 6.530.

Já na reunião com o Diretor-Presidente da ANS, onde também estiveram presentes o Secretário-Geral, José Carlos de Moraes, e o Secretário de Administração e Finanças, Jorge Jardineiro, a Direção concordou em submeter a questão da progressão a uma nova consulta à Procuradoria Geral da ANS – PROGE.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências