fbpx
Sinagências pede apoio no Senado pela celeridade no projeto de criação da Agência Nacional de Mineração
11 de março de 2010
Governo paga exercícios anteriores em folha suplementar
15 de março de 2010

A organização dos servidores da ANS conquistou significativos avanços após a realização da Assembleia conjunta da Associação de trabalhadores – Assetans e o Sinagências sobre a progressão dos servidores ingressos após a data de 31 de janeiro de 2009.

A Assembléia realizada no dia 4 de março contou com a participação do Gerente de RH da ANS, Carlos Lima, e a Secretária Sindical do Rio de Janeiro, Maria José Igreja.

Ao final da Assembleia, os servidores decidiram apresentar o resultado do evento ao Diretor-Presidente da Agência, Fausto Pereira dos Santos, em uma reunião marcada para a tarde do mesmo dia.

O objetivo foi levar ao conhecimento da Direção a situação dos servidores que poderiam ser submetidos às avaliações com fins de progressão, tão logo completassem 365 dias de efetivo exercício, pois estariam amparados pela RA nº 29 e pelo Decreto 6.530.

Já na reunião com o Diretor-Presidente da ANS, onde também estiveram presentes o Secretário-Geral, José Carlos de Moraes, e o Secretário de Administração e Finanças, Jorge Jardineiro, a Direção concordou em submeter a questão da progressão a uma nova consulta à Procuradoria Geral da ANS – PROGE.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato