fbpx

Sinagências entrega reivindicações a Arlindo Chinaglia, presidente da Câmara

Nota à Imprensa: Paralisação das Agências Reguladoras
15 de maio de 2008
Agenda de Mobilização dos Servidores das Agências
15 de maio de 2008

O Conselho Nacional de Saúde (CNS) foi o espaço ideal para o Presidente da Câmara dos Deputados receber as reivindicações dos servidores das Agências Reguladoras, em especial da Anvisa. O presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, servidor da Anvisa, e o Presidente da Ansevs – Associação Nacional dos Servidores da Anvisa, Dr. Francisco Monteiro (Chico Passeata), também servidor da Anvisa, entregaram ao Presidente da Câmara, na presença do Presidente do Conselho Nacional de Saúde, Francisco Batista Júnior, e de alguns deputados que participavam da reunião do CNS, a pauta de reivindicações dos servidores das Agências Reguladoras.

“Senhor presidente Arlindo, na última greve da Anvisa, o então presidente da Câmara, Deputado Aldo Rebelo, declarou que, áreas tão sensíveis como a Anvisa não deveriam entrar em Greve, mas solucionar suas pautas na Mesa de Negociação. Seguindo a orientação do presidente da Câmara, hoje, nós entregamos nas mãos do atual presidente, Arlindo Chinaglia, a nossa pauta de reivindicações com um breve pedido: Presidente Arlindo, não deixe a Anvisa entrar em Greve outra vez.” Declarou João Maria, ao passar às mãos do presidente da Câmara, a pauta dos servidores das Agências.

Clique aqui para assitir a fala do presidente do Sinagências no Conselho Nacional de Saúde, na entrega das reivindicações ao presidente da Câmara

Entrega das reivindicações ao Presidente da Câmara
João Maria, Chico Monteiro, Francisco Júnior e Arlindo Chinaglia

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato