fbpx

Sinagências encaminha propostas ao DNPM sobre decreto de Progressão e Promoção

O Sinagências encaminhou ao DNPM um ofício com propostas sobre o Decreto de Progressão e Promoção apresentada em reunião pelo Diretor-geral do Departamento, Miguel Nery, e o chefe de gabinete, Paulo Guilherme Tanus Galvão no mês de junho.

Na reunião com o DNPM, que ocorreu no último dia 18 de junho, os dirigentes do Sinagências defenderam medidas para evitar prejuízos aos servidores do Departamento. O principal ponto destacado foi a correção do reposicionamento para 12 meses, em vez de 18 meses. Participaram desse encontro o presidente em exercício, Reginaldo José Rocha Lemos, o Secretário-Geral Adjunto, Osvaldo Barbosa, o secretário sindical no Pará, Nailton Alves da Gama Júnior, o presidente da ANSDNPM, Antônio Eleutério e servidores do departamento. João Maria também participou da reunião.

O documento encaminhado pelo sindicato é resultado de reuniões realizadas entre os servidores do departamento e a assessora jurídica do Sinagências, Flávia Lorde.

Outro ponto debatido durante o encontro do dia 18 foi a questão da Periculosidade. O Diretor-geral do DNPM disse que encaminhou sugestões para o recebimento do adicional ao MPOG , mas ainda aguarda um posicionamento do Ministério.

Veja imagens da reunião do dia 18 de junho no DNPM:

Veja imagens das reuniões internas entre os servidores e a assessoria jurídica do Sinagências:

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências