fbpx

Sinagências debate implementação de restaurante e estacionamento na Anvisa

Comunicado esclarece desconto ao sindicalizado
16 de março de 2015
Sindicato acompanha eleição da Comissão Especial de Mineração
19 de março de 2015

O Sinagências, nesta terça-feira (17), entrou em debate sobre a implementação do restaurante e o novo estacionamento na sede da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), exigência antiga dos servidores do órgão.

Os debates começaram na sede do Sindicato entre o presidente, João Maria Medeiros de Oliveira, os diretores financeiro e de assuntos previdenciários, Marília Coelho Cunha e Fábio Gonçalves, respectivamente, e o representante da Assessoria Imobiliária e Participações (Atrium), responsável pelo contrato de locação da Agência Reguladora.

De acordo com o presidente, a implementação do novo estacionamento e o restaurante serão tratados como prioridades perante a diretoria da Anvisa. ?Durante visita realizada na Agência o que mais solicitaram foi essas novas implementações, pois é uma demanda antiga que nunca foi suprida?, disse.

Em conversa com o representante da Atrium, foi firmado acordo e parceria para a liberação da anuência que autoriza o Sinagências a criar o restaurante e um projeto para a construção de cerca de 800 novas vagas de estacionamento ao lado da sede do órgão. ?Essa anuência nos permite que o projeto, enfim, saia do papel e atenda as reivindicações e traga melhorias aos servidores?, informou a diretora financeira adjunta, Marília Coelho Cunha.

Após o debate, a proposta foi apresentada ao Diretor de Gestão Institucional (Diges) da Anvisa, Ivo Bucaresky, que autorizou o Sindicato a levar adiante a implementação do restaurante e informou, também, que a discussão sobre o novo estacionamento será abordada em reunião que terá com o administrador do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

O Sinagências já esteve reunido com a Procuradoria da Anvisa e nos próximos dias entrará em contato com o Tribunal de Contas da União (TCU), Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e Secretaria do Patrimônio da União (SPU) para liberação e implementação por parte do sindicato.

Assessoria de Comunicação

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato