fbpx

Sinagências cria canal de comunicação para receber denúncias dos servidores das ARs

Ministro defende aprovação do novo marco da mineração
6 de agosto de 2013
Servidores da ANS fazem Ato Público pela anulação da Sabatina de candidato a Diretor da ANS
6 de agosto de 2013

Por sugestão dos filiados, o Sinagências inaugura mais um canal de comunicação, preferencialmente para receber denúncias, documentos e mídias que embasem representação e atuação do Sindicato Nacional com o intuito de proteger o trabalhador em seus ambientes laborais e defender as atribuições dos servidores e órgãos reguladores.

Nas grandes instituições, governamentais ou não, é comum o caso de trabalhadores vítimas de assédio moral ou sexual, transferências imotivadas, submissão a avaliações de desempenho com critérios duvidosos, capturas regulatórias, corrupção, decisões regulatórias afastadas do interesse público, dentre outras situações degradantes e que minam a regulação federal e a independência funcional.

Infelizmente, nas Agências Reguladoras não é diferente.

     Você não pode ser cúmplice, denuncie!     

Atento a essa realidade, o Sinagências criou esse canal de comunicação para que os servidores possam relatar e compartilhar suas experiências. O objetivo é, por um lado, mostrar a fragilidade na gestão de recursos humanos nas ARs e, por outro, provar que as pessoas atingidas pelo descaso administrativo não estão sozinhas.

A verdade é que há muitos servidores passando por dificuldades, causadas por problemas no trabalho. Da mesma forma, os colegas alheios à situação terão a oportunidade de se espelharem nessas pessoas atingidas e enxergarem no Sinagências uma entidade forte, pronta para a luta e proteção dos servidores públicos.

Entre em contato por meio do e-mail denuncias@sinagencias.org.br e relate a sua história, para que possamos publicá-la em nossos veículos de comunicação e adotar as providências cabíveis para cessar essa violência contra o trabalhador. O Sindicato Nacional garante o sigilo de sua identidade.

     Participe, não fique só, estamos com você!     

É prudente não se expor? Deixe que o Sinagências tome a frente!

Os servidores públicos lotados nas Agências Reguladoras também podem utilizar a Central de Atendimento ao Servidor (Faleconosco), disponível no site do sindicato, para todos os assuntos que julgarem necessários.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato