fbpx
Assembléia Estadual dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação no Estado de São Paulo
19 de abril de 2011
Sinagências instala Secretaria Sindical no estado do Goiás
20 de abril de 2011

O presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, seguindo definição estatutária, convocou para o dia 30 de maio de 2011 as eleições gerais para a Diretoria Executiva Nacional e o Conselho Fiscal. O mandato será para o triênio 2011 – 2014.

A Portaria nº 016, de 19 de abril de 2011, convoca as eleições gerais para o dia 30 de maio e aprova seu Regimento Eleitoral, além de abrir o processo de inscrição dos filiados para compor a Comissão Eleitoral. A Comissão Eleitoral será instituída tão logo se atinja a quantidade de inscrições necessária para sua composição.

O Sinagências contará com o apoio do TSE para a realização das eleições gerais, salvo se ocorrer algum impedimento por parte do Tribunal Eleitoral.

A Comissão Eleitoral definirá, por resolução, os prazos para inscrição de chapas, campanha e propaganda eleitoral, entre outras normas inerentes ao processo.

Até a próxima semana será publicado o Edital de Convocação do II Congresso Nacional do Sinagências – Consag, a realiza-se em Brasília, na primeira semana de junho, onde tomará posse a nova diretoria e Conselho Fiscal eleitos em 30 de maio.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato