fbpx

Sinagências convida Reguladores Federais a conhecer novas oportunidades de Planos de Saúde

Nesta quarta-feira (06), das 10h às 18h, na sede do Sinagências, uma equipe da Administradora de Benefícios IBBCA/Central Nacional Unimed disponibilizará aos Reguladores Federais oportunidades de Planos de Saúde com tarifas especiais aos conveniados.

O objetivo deste trabalho é apresentar ao conveniado as melhores oportunidades de convênios e benefícios a serem usufruídos. Os interessados deverão comparecer a sede do Sindicato, ou entrar em contato pelo telefone 3962-5000, falar com Márcia Sanches.

Agências Reguladoras

Durante os dias 27 a 30 de abril e 04 a 05 de maio, o Sinagências esteve presente nas Agências Reguladoras, localizadas em Brasília, para apresentar aos Reguladores novas propostas de convênio. Receberam as visitas a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Agência Nacional do Cinema (Ancine), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Agência Nacional de Águas (ANA), Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) e Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Assessoria de Comunicação