fbpx
LDO 2013 e o reajuste dos servidores
20 de abril de 2012
Planejamento autoriza concurso para Agência Nacional de Petróleo- ANP
24 de abril de 2012
O presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliviera, e Altemir Calazans, diretor de políticas, realizaram reunião dia 04 de abril, em Manaus, com diversos servidores e servidoras da Anvisa, Antaq, ANTT e Anatel. Em discussão, os sete eixos da campanha salarial unificada 2012, remuneração por subsídio e modernização da carreira:

Participou da reunião unificada entre Anvisa, Antaq e ANTT, o deputado estadual Luiz Castro (PPS-AM), que apoia a campanha salarial promovida pelo Sinagências e defende a modernização nas carreiras das agências reguladoras. “Inclusive, o parlamentar convidou João Maria para que ele participe de um debate sobre o tema na Assembleia Legislativa do Amazonas. O deputado, certamente, tem sido um agente importante para a defesa de nossas reivindicações, além de reforçar, com a base do partido no Congresso Nacional, o pleito da categoria”, afirma Altemir Calazans, diretor de políticas do Sinagências e secretário sindical no Amazonas.

A luta conjunta do Fórum Nacional das Entidades Sindicais dos Servidores Públicos Federais também foi destaque na Anatel e reuniu bastante servidores e servidoras. Conheça os eixos da campanha em discussão:

1) Definição de data-base, 1° de maio;
2) Política Salarial permanente, com reposição inflacionária, valorização do salário base e incorporações das gratificações;
3) Cumprimento por parte do governo dos acordos e protocolos de intenções firmados;
4) Contra qualquer reforma que retire direitos dos trabalhadores;
5) Retirada dos PLPs, MPs, Decretos contrários aos interesses dos servidores públicos;
6) Paridade e integralidade entre ativos, aposentados e pensionistas;
7) Reajustes dos benefícios.



FILIADO, O SERVIDOR QUE FAZ A DIFERENÇA!

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato