fbpx
Comissão vai avaliar punição de fiscal da ANP afastado por autuação de petroleira
15 de maio de 2013
Governo se prepara agora para a batalha da MP da Mineração
15 de maio de 2013

Na sequência de encontros entre a direção sindical e parlamentares para unir forças e provocar uma posição do governo para reconhecer a Regulação como atividade exclusiva de Estado, dirigentes do Sinagências estiveram no Senado Federal, na noite desta quarta-feira (15/5)

O presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, e Yuri Queiroz Gomes se encontraram com o senador Eduardo Suplicy (PT/SP), mesmo em pleno debate sobre a MP dos Portos.

O objetivo do encontro foi sensibilizar o parlamentar quanto à pauta dos Reguladores Federais e ampliar o debate dentro no Congresso Nacional, em especial no momento em que o foco está centrado na atuação das Agências Reguladoras, seus Marcos Regulatórios e suas competências para dar sustentação às ações e concessões que o governo Dilma está implementando.

Suplicy compromete-se a encaminhar a pauta para o governo, aproximando os Reguladores Federais de ministros das pastas pertinentes.

Na quinta-feira passada (9/5), representantes do Sinagências estiveram com o senador Gim Argello (PTB/DF). Na ocasião, os sindicalistas reafirmaram que as Agências Reguladoras são estratégicas para o desenvolvimento social e econômico do país, para gerar empregos, aumentar a taxa de investimento e a confiança dos investidores, demonstrando a necessidade de atendimento, pelo governo, da pauta de reivindicações da categoria.

Clique aqui e conheça a pauta de reivindicações dos Reguladores Federais.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato