fbpx

A Secretaria Sindical da Bahia – SESIN/BA implantou um escritório virtual do Sinagências para atender aos filiados do estado nas suas demandas e facilitar a interação da base local com o sindicato, obedecendo ao Art. 36 do Estatuto e seguindo as orientações da Portaria nº 20– SESIN, conforme deliberado na plenária do II CONSAG – Chico Passeata, realizado em junho deste ano em Brasília.

Trata-se de contratação de serviços que incluem endereço comercial para recebimento de correspondências; recepcionista no horário comercial; número de telefone fixo com atendimento personalizado para recebimento de recados; e utilização de escritório um turno por semana – terças-feiras à tarde.

Os próximos passos da SESIN/BA deverão ser a reestruturação da composição da Secretaria, eleição dos novos delegados sindicais por Agência visando dar encaminhamento às atividades sindicais.

O Escritório da SESIN fica na Av. Tancredo Neves, 1632, Salvador Trade Center, Torre Norte Sala 2211, Caminho das Árvores, Salvador – BA – Brasil , CEP: 41.820-020.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o fortalecimento da sua categoria, do seu Sindicato, em defesa de Agências Reguladoras independentes, clique aqui e filie-se.