fbpx
Três ônibus passarão por todas as Agências Reguladoras e DNPM entre 8:30 e 9h – Brasília
7 de agosto de 2012
Na Bahia a Greve continua firme – confira a programação
7 de agosto de 2012

Ontem (6/8) o Presidente do Sinagências esteve no Rio de Janeiro realizando reunião no Porto com servidores da Anvisa.

Durante o evento foi avaliada a greve e seus efeitos nas atividades portuárias do Rio de Janeiro. Em seguida João Maria esteve no Ato Público da Anatel, juntamente com o Ouvidor Geral Adjunto do Sinagências, Carlos Zenao e lideranças das Associações verticais, Cleber Ferreira (Assetans – ANS), Claudio (ASANP – ANP), Carlos Montino – (Asa-Anac), Andrea (ANS), entre outras lideranças.

Após o Ato Público na Anatel, João Maria e Cleber Ferreira se reuniram com servidores da ANTAQ, onde foi priorizado o debate com o setor de Afretamento Marítimo no sentido de construir um maior fortalecimento da greve.

Em seguida os dirigentes foram para ANP, onde foi realizado reunião com a participação dos escritórios da ANP de Brasília, São Paulo e outras unidades regionais. Um amplo debate sobre o fortalecimento da greve, estratégia de negociação, legalidade do movimento, corte, abono do ponto dos dias parados, cobertura dos servidores e como fica os servidores ainda não sindicalizados.

João Maria e as demais lideranças esclareceram todas as questões e divulgaram informes que chegaram de vários Estados no Comando Nacional de Greve.

Por último a equipe se reuniu na ANS com a Diretoria e RH da Agência para discutir vários temas da Agência e dos servidores em Greve.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato