fbpx

Opinião: Presidente em exercício do Sinagências, Reginaldo Lemos, fala sobre as eleições

No próximo domingo, 3 de outubro, milhões de brasileiros irão às urnas para eleger seus representantes.

O Sinagências, representado pelo seu Presidente em exercício Reginaldo José Rocha Lemos, vem acompanhando o debate do processo eleitoral em curso e considera que este momento está marcado pela disputa entre diferentes projetos políticos e de desenvolvimento para nosso país.

Nesse sentido, entende e compartilha com a categoria que essas eleições, quase que gerais, é um momento de reflexão e de consolidação da nossa vontade, enquanto trabalhadores, através do exercício da cidadania, por meio do voto consciente.

Interessa a nós, buscar eleger candidatos que tenham o compromisso de serem construtores e legislarem no intuito de: ampliar os direitos dos trabalhadores, com vistas a implementação de uma política de valorização dos servidores públicos, por meio da implantação de cargos, carreiras e salários e avançar nas transformações necessárias à constituição de um país igualitário e democrático.

Fiquemos atentos! Em nossas mãos está a responsabilidade pelos rumos do Brasil.

Vamos votar com consciência nos candidatos que irão representar de fato, os interesses da categoria dos servidores da Regulação Federal.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências