fbpx

MPOG apresenta as tabelas detalhadas para os Técnicos e Quadro Específico

Governo apresenta revisão das tabelas dos Técnicos e Quadro Específico
6 de agosto de 2008
Convocação da Assembléia da Bahia para amanhã, sexta-feira
7 de agosto de 2008

Na reunião de hoje ao meio dia, o governo apresentou as tabelas corrigidas e detalhadas para os Técnicos em Regulação (TR), Técnicos Administrativos (TA) e Quadro Específico de Nível Superior (NS) e Nível Intermediário (NI).

Ao final desta matéria, acesse totas as tabelas detalhadas na íntegra

Apesar das tabelas divergirem muito pouco da planilha divulgada pelo Sinagências na parte da manhã, elas corrigem a distorção de redução salarial dos servidores de nível superior do Quadro Específico para com a carreira de Especialista em Regulação (ER) e mantêm as correlações percentuais existentes entre a remuneração dos TR com os ER, dos TA com os Analistas Administrativos (AA) e de NI com o NS do QE.

Foto 01: Reunião com o MPOG

As entidades têm clareza de que estas tabelas representam um ganho intermediário entre a proposta apresentada pelo governo em 20 de junho e a proposta real da categoria, que é:
– Correlação do NI com o NS em 68% para todos;
– Paridade plena entre Analistas Administrativos e Especialistas em Regulação;
– Paridade plena entre Técnicos Administrativos e Técnicos em Regulação;
– Paridade plena entre Quadro Específico e Quadro Efetivo; e
– Paridade remuneratória dos servidores das Agências Reguladoras com as demais carreiras de Estado do Poder Executivo (Receita Federal, Banco Central, Finanças e Controle e Ciclo de Gestão).

O Comando Unificado Nacional das entidades – Sinagências, Fenasps, CNTSS e Condsef – vai garantir que no Grupo de Trabalho (GT) que discutirá as Carreiras das Agências, com início para setembro, sejam discutidos cada ponto da pauta maior, que representa a luta dos servidores da Regulação Federal.

Foto 02: Reunião com o MPOG

Diante do exposto, o Sinagências recomenda aos servidores a aceitação da proposta com os destaques de que no GT das Carreiras se esgote o debate sobre as demais pendências.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato