fbpx

Ministério do Planejamento institui Grupo de Trabalho para as Agências Reguladoras

Agência reguladora quer permitir troca de plano de saúde sem nova carência
15 de fevereiro de 2008
MPOG cria Grupo de Trabalho para as Agências Reguladoras
21 de fevereiro de 2008

Atendendo proposta apresentada pelo sindicato em 12 de setembro de 2007 e em face das negociações havidas entre o Governo e a entidade representativa dos servidores das Agências Reguladoras (o Sinagências), o Secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG instituiu Grupo de trabalho Especial, com a finalidade de discutir a reestruturação das Carreiras das Agências Reguladoras.

A Portaria n.º 242, de 15 de fevereiro de 2008, do Secretário de Recursos Humanos do MPOG, Duvanier Paiva Ferreira, foi publicada hoje (18/02), criando o Grupo de Trabalho. Leia a íntegra da Portaria no arquivo disponibilizado ao final desta matéria.

Integram o Grupo de Trabalho os representantes dos órgãos e entidade a seguir indicados, sob a coordenação dos representantes da Secretaria de Recursos Humanos do MPOG.

Da representação Governamental:
– Idel Profeta Ribeiro – SRH/MP
– Sandro Olivieri – SRH/MP
– Clayton Geraldo Mendonça de Castilho – Anatel
– Lúcia de Fátima Teixeira Masson – Anvisa

Da representação Sindical (Sinagências):
Titulares:
– João Maria Medeiros de Oliveira
– Renato Lima de Oliveira
– Oswaldo Marangoni Júnior
– Diego Ramos Mileli

Suplentes:
– Eduardo Toledo Neto
– Ilson Gomes Iglesias
– Nei Jobson da Costa Carneiro
– Reginaldo José Rocha Lemos

O prazo para a conclusão das atividades do Grupo de Trabalho será de 60 dias. Os participantes ficarão à disposição da Secretaria de Recursos Humanos nos dias em que ocorrerem reuniões ordinárias e extraordinárias.

“Acreditamos que podemos criar uma estrutura nova nas carreiras das agências, melhorando a remuneração de todos, trazendo maior dignidade aos servidores que fazem a Regulação Federal do País, sem discriminações e mais compatíveis com a complexidade das atribuições dos cargos. Assim, estaremos valorizando os servidores e fortalecendo as nossas agências reguladoras”, declarou o presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira.

As reuniões do GT serão nas seguintes datas: 21 e 28 de fevereiro e 13 e 27 de março. Os servidores das agências reguladoras, filiados ou não ao Sinagências, podem interagir com os representantes do sindicato que integram o GT, diretamente ou pelo e-mail gt-recat@sinagencias.org.br.

Sua filiação é importante para o fortalecimento de toda a categoria!
Clique aqui e filie-se ao Sinagências

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato