fbpx

Em solenidade no auditório da Infraero, no aeroporto internacional de Brasília, no último dia 17, o servidor aposentado da Anvisa, José de Lima Dias, recebeu uma homenagem da Direção da Infraero pela dedicação nos trabalhos de fiscalização prestados no Aeroporto de Brasília, por 40 anos, sendo os últimos 8 na condição de Coordenador.

A entrega da placa foi feita pelo Superintendente regional da Infraero/DF, Dr. Antônio Erivaldo. Entre os homenageados também estavam a srª. Nilva Teixeira, Coordenadora CVPAF/ANVISA/DF, o Dr. Bernardo Sayão Carvalho Araújo Neto, Chefe da fiscalização agropecuário do Ministério da Agricultura no aeroporto, e a Drª. Lúcia Leal, inspetora chefe da Receita Federal no aeroporto internacional de Brasília.

Estiveram ainda presentes no evento o Delegado Chefe da Polícia Federal no aeroporto, Marcos Paulo Cardoso Coelho, e a Delegada chefe da Polícia Civil no aeroporto, Naice Landim Teixeirense, entre outras autoridades, que também foram agraciados com a placa de reconhecimento.

A homenagem da Infraero demonstra o reconhecimento do trabalho sério e comprometido de José de Lima Dias nos seus 40 anos de serviço prestados no aeroporto de Brasília.

O Sinagências lamenta que o exemplo de reconhecimento da Infraero não seja seguido pela Anvisa que, poderia ter uma política de reconhecimento à dedicação de servidores, a exemplo de José de Lima Dias, que trabalhou até os 70 anos de forma exemplar em defesa dos interesses da instituição e do país.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências