fbpx

III Seminário Nacional do Fórum de Recursos Humanos das Agências Reguladoras contou com a presença do Sinagências

O Sinagências foi convidado a participar do III Seminário Nacional do Fórum de RHs das Agências Reguladoras. O evento que ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, Hotel Windsor Guanabara, contou com a presença da Diretoria de Organização.

O Fórum de Recursos Humanos das Agências reguladoras foi constituído com o objetivo de unificar as ações das gerências, sendo que no decorrer da intensa mobilização do ano de 2008, seus resultados práticos puderam ser observados quanto ao encaminhamento conjunto de questões e reivindicações levantadas pelos trabalhadores das diversas Agências.

O III Seminário objetivou apresentar as ações promovidas durante o ano, além de experiências exitosas de outros setores, como o Tribunal de Contas da União, convertendo-se em um bom momento de reflexão sobre as ações estratégicas voltadas para a gestão de pessoas no âmbito das Agências Reguladoras.

Todas as apresentações, segundo os organizadores do evento, serão disponibilizadas em breve no Blog do Fórum e via os meios de comunicação internos de cada uma das agências.

O Seminário foi encerrado pelo Presidente do Fórum, Clayton Geraldo Mendonça de Castilho, gerente de RH da Anatel, que apresentou uma agenda contendo os principais pontos que serão priorizados nos contatos do fórum com o MPOG.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências