fbpx

Continua a reunião com o Governo para chegar a um acordo para o futuro da categoria

O Sinagências e demais entidades representativas dos servidores participam hoje de mais uma rodada de reuniões com o Governo. A reunião se iniciou por volta das 19 horas para que o Governo apresente nova proposta à categoria a fim de corrigir as distorções que permanecem existindo.

Antes disso, a assembléia geral dos Servidores Públicos Federais das Agências Nacionais de regulação no Distrito Federal, com cerca de 500 participantes de todos os cargos e quadros, majoritariamente especialistas e analistas, rejeitou a proposta que havia sido apresentada pelo Governo até o momento. Considerando inaceitável as diferenciações que permanecem existindo no quadro de pessoal das Agências.

Para decidir sobre a nova proposta apresentada pelo Governo, fica pré-agendada nova assembléia para terça-feira, podendo ser antecipada para segunda-feira dependendo do andamento das negociações. Os servidores devem ficar em estado de alerta na segunda-feira para que participem da assembléia que poderá ocorrer neste dia, a fim de deliberar sobre os rumos da categoria.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências