fbpx

Comando Nacional de Greve define agenda da semana de 27 a 31 de agosto e faz avaliação do movimento paredista

Em reunião do Comando Nacional de Greve, composto pelo Sinagências, CNTSS, Condsef e Fenasps, juntamente com o Fórum Nacional das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras e do DNPM, realizada ontem (24/8) à tarde na sede do Sinagências, os líderes sindicais fizeram uma ampla análise sobre o movimento paredista.

Diante da suspensão da reunião com o Ministério do Planejamento, que seria realizada ontem às 20h30, os sindicalistas resolveram realizar um grande ato público na próxima segunda-feira, em Brasília, em defesa da justa e legítima Pauta de Reivindicações.

De acordo com o Comando Nacional, as lideranças vão mobilizar os servidores em todo o país para que realizem manifestações com o mesmo objetivo durante toda a semana.

A expectativa é de que a próxima reunião de negociação possa ocorrer amanhã ou sábado. João Maria também acredita que a articulação política feita no Congresso Nacional esta semana surtiu efeitos positivos e que poderá ajudar na hora da negociação.

Agenda da próxima semana

  • Segunda-feira: Ato Público em Brasília e mobilizações em cada Estado (por questões estratégicas, o horário e local somente serão enviados na segunda);
  • Terça-feira: Manhã – Ato e mobilização no Aeroporto de Brasília e, simultaneamente, em todos os aeroportos do país; Tarde: mobilização no Congresso Nacional;
  • Quarta: Mobilização no Congresso Nacional;
  • Quinta: Atividades em São Paulo e Rio de Janeiro; 
  • Sexta-feira: Assembleia Geral em Brasília e nos Estados.
LOGIN