fbpx

Bancada do PCdoB na Câmara Federal recebe pauta de reivindicações da categoria

Nova diretoria executiva do Sinagências se reúne pela primeira vez
29 de junho de 2007
Diretoria do Sinagências se reúne com Superintendente da ANTT
29 de junho de 2007

O Sinagências formalizou a entrega da Pauta de Reivindicações aprovada na Assembléia Geral Extraordinária Estatutária, realizada em abril deste ano, à bancada do PCdoB. O encontro foi nesta quarta-feira (27/06) no Congresso Nacional e contou com a participação de diretores executivos – Antônio Fernando Fontes, Francisco Monteiro, Marília Cunha e Sereno Morais, e do presidente João Maria de Oliveira Medeiros.

Os deputados federais Daniel Almeida (PCdoB/BA), Jô Morais (PCdoB/MG) e Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM) receberam o documento e garantiram a entrega do mesmo a toda bancada do partido. “Entregaremos uma cópia a todos os nossos colegas do partido”, garantiu o deputado Daniel Almeida, que vem atuando juntamente com o Sinagências pela luta das reivindicações da categoria.

O parlamentar ainda pediu a diretoria do sindicato que um encontro seja marcado para que se defina uma pauta a ser apresentada em discurso feito pelo próprio deputado, em defesa dos servidores das agências reguladoras, em sessão na Câmara.

O Sinagências agendou para a próxima semana, audiência com o líder do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), para também formalizar a entrega da pauta à mais uma bancada do Congresso Nacional.

Os demais partidos também já estão sendo acionados, para que em breve, todas as bancadas conheçam as pautas de reivindicações do sindicato.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp chat