fbpx
Ato público no Aeroporto de Brasília em desagravo ao Decreto 7.777/2012
26 de julho de 2012
Manifestação na ANAC de São José dos Campos/SP – Ou o governo atende as reivindicações ou estará decretando a Morte da Regulação.
27 de julho de 2012

Protesto servidores da ANAC

Foto: Victor Moriyama

Servidores da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) protestaram ontem à tarde em frente ao prédio da agência, na avenida Cassiano Ricardo, em São José. Eles cobram principalmente a valorização da carreira, com reajuste salarial de 22%.

São José dos Campos

Servidores da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) protestaram ontem à tarde em frente ao prédio da agência, na avenida Cassiano Ricardo, em São José. Eles cobram principalmente a valorização da carreira, com reajuste salarial de 22%. No protesto, estavam representantes do Sinagências (Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação).

Eles levaram faixas, apitos e buzinas para protestar. Cerca de 35 servidores da Anac estão em greve desde o dia 18 e não há previsão de término. Na segunda, eles devem realizar novo protesto. Os servidores são responsáveis pela certificação e validação de aeronaves nacionais e internacionais, incluindo da Embraer.

Fonte: O Vale

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato