fbpx

Anatel reúne entidades para falar sobre horário de funcionamento e cortes

Idec organiza protesto em rede social contra nomeação de diretor da ANS
7 de agosto de 2013
Sinagências se reúne com Diretoria Colegiada da Anvisa para fortalecer a pauta de reivindicações dos servidores
9 de agosto de 2013

Diante dos boatos sobre possível mudança do horário de funcionamento da Anatel, a Superintendência de Administração e Finanças – SAF promoveu uma reunião no final da tarde de ontem (7), com representantes da Asanatel, Sinagências e Aner, quando esclareceu que tais boatos não são verdadeiros.

Participaram da reunião o Chefe de Gabinete da Presidência da Anatel, Daniel Martins, a Superintendente de Administração e Finanças, Ione Heilmann, a Gerente de Administração e Desenvolvimento de Pessoas, Liza Fernandes, e a Gerente de Finanças, Orçamento e Arrecadação, Barra.

Por parte das representações, participaram Nei Jobson (Sinagências), Reginaldo José, José Maria (Asanatel) e Maria Augusta (Aner).

Tomando por base que o boato tenha surgido da necessidade de restringir o orçamento da Anatel no presente exercício, e que isto será tratado na reunião do Conselho Diretor de hoje, a SAF se comprometeu a divulgar, após a reunião, os documentos afetos ao assunto, eliminando-se de vez qualquer dúvida sobre o horário de funcionamento da Anatel.

Foram apresentados documentos da AFFO que demonstram que o suposto corte nos gastos de energia sequer foi cogitado no plano de cortes, pois a Agência já tem seu funcionamento bem regrado para atender as melhores práticas de economia de energia, sendo inclusive partícipe do programa Esplanada Sustentável. Assim, por parte da SAF e do GPR, foi veementemente afirmado que não existe, não existiu e nem há pretensão de estabelecer nenhuma ação que mude o atual horário de funcionamento da Agência.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato