fbpx

Agência Nacional de Saúde Suplementar estabelece prazos de atendimento e prestigia o Direito do Consumidor

Sinagências defendeu aposentadoria mais digna e humana na reunião sobre o PL 1.992/2007 (previdência complementar)
21 de junho de 2011
Comissão Eleitoral divulgou no Consag resultado da eleição para a Diretoria do Sinagências e Conselho Fiscal por estado.
22 de junho de 2011

O objetivo da  ANS é garantir o atendimento dos beneficiários de plano privado de assistência à saúde. A norma visa estabelecer tempos máximos para atendimento de consultas médicas e outras demandas, bem como assegurar que o beneficiário tenha acesso a tudo o que contratou e também estimular as operadoras de planos de saúde a promover o credenciamento de prestadores de serviços nos municípios que fazem parte de sua área de cobertura.

Prazos

A operadora deverá garantir o atendimento integral em até 7 (sete) dias úteis para consulta básica de pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia. Consulta com Nutricionista deve ser atendida em até 10 (dez) dias úteis após solicitação do beneficiário. Prazos para outras consultas também foram estabelecidos na regulamentação.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o fortalecimento da sua categoria, do seu Sindicato, em defesa de Agências Reguladoras independentes, clique aqui e filie-se

Registro Sindical do Sinagências

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato