fbpx

Aberto processo eleitoral para a diretoria do Sinagências: Inscrições para a Comissão Eleitoral

Sinagências e MPOG avançam nas negociações e definem agenda para início de 2008
24 de dezembro de 2007
Processo eleitoral para a nova diretoria do Sinagências
14 de janeiro de 2008
Servidores que se filiarem até 31 de janeiro poderão concorrer
  
No próximo dia 31 de março, ocorrerá a eleição da nova diretoria. Encaminhamos aos filiados a Portaria nº 006/2007 que aprova o Regimento Eleitoral para a Diretoria Executiva Nacional (DEN) e para o Conselho Fiscal.
  
A Diretoria Executiva Nacional será eleita com voto direto e secreto, em eleição realizada em todo o território nacional. Poderão participar das chapas da Diretoria Executiva Nacional, todos os atuais filiados do Sinagências, e os servidores que venham a se filiar até 31/01/2008. 
  
O mandato dos novos diretores terá a duração de três anos a contar da data da eleição. A diplomação e posse dos novos dirigentes sindicais ocorrerá dentro do Congresso Nacional do Sinagências, a ser realizado em até 60 dias após a eleição.
   
A Portaria nº 007/2007 dispõe sobre a inscrição para a Comissão Eleitoral. A comissão deverá ser composta de três membros titulares e três suplentes, todos filiados há mais de 12 meses, integrantes de cargos e agências distintas e tendo como domicílio laboral o Distrito Federal.
  
Os filiados que se interessarem em compor a comissão eleitoral têm até o dia 14 desse mês para enviar sua candidatura para o e-mail apoioeleitoral@sinagencias.org.br. Depois de instituída, a Comissão Eleitoral estará apta a organizar e desenvolver todo o processo eleitoral.
  
Acesse abaixo e leia atentamente as Portarias nº 006/2007 e 007/2007 e entenda melhor como será a eleição para o Sinagências.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato