INSTITUCIONAL – Diretor Davi Ferreira recebeu o Sinagências na sede da ANTT

Sinagências convida servidores dos estados de RO, RR e AM para reunião on line sobre as Carreiras
30 de agosto de 2019
A Justiça chegou na Ancine
3 de setembro de 2019
O diretor da ANTT, Davi Ferreira Gomes Barreto recebeu em agenda institucional, o diretor financeiro do Sinagências, Wagner Dias na sede da Agência em Brasília.  No encontro, realizado na manhã de sexta-feira (30), os presentes conversaram sobre temas voltados aos servidores e à regulação.
Na ocasião, o diretor do Sinagências  apresentou institucionalmente a nova gestão, falou das  atuais ações  do colegiado da entidade e também dialogou sobre autonomia técnica e  o expertise dos servidores da ANTT,  além de temas de interesse referentes aos quadros da  Agência.
Na reunião, os membros também conversaram sobre o cenário político econômico na área de infraestrutura e a perspectiva de um momento excepcional para investimentos, dada a importância do papel da regulação no setor.
“Acho que na área de infraestrutura estamos em um momento excelente. Acredito que indo para um ciclo de renovação e investimentos, uma oportunidade para fazermos valer a agenda regulatória no setor e sua importância para o ambiente de negócios”, comentou o diretor Davi Ferreira.
Ao final, o diretor da entidade, Wagner Dias, também servidor da casa, em nome do colegiado desejou um bom mandato ao novo diretor e disse que pretende voltar para mais agendas, a fim de tratar temas mais detalhados no setor da fiscalização e demandas vindas da base em breve.
O diretor da Agência se colocou à disposição e se mostrou aberto para futuros encontros. Davi Barreto foi empossado em junho deste ano vindo do TCE do Ceará. Seu mandato vai até 18 de fevereiro de 2023.

Os comentários estão encerrados.