fbpx

INSTITUCIONAL – Diretor Davi Ferreira recebeu o Sinagências na sede da ANTT

O diretor da ANTT, Davi Ferreira Gomes Barreto recebeu em agenda institucional, o diretor financeiro do Sinagências, Wagner Dias na sede da Agência em Brasília.  No encontro, realizado na manhã de sexta-feira (30), os presentes conversaram sobre temas voltados aos servidores e à regulação.
Na ocasião, o diretor do Sinagências  apresentou institucionalmente a nova gestão, falou das  atuais ações  do colegiado da entidade e também dialogou sobre autonomia técnica e  o expertise dos servidores da ANTT,  além de temas de interesse referentes aos quadros da  Agência.
Na reunião, os membros também conversaram sobre o cenário político econômico na área de infraestrutura e a perspectiva de um momento excepcional para investimentos, dada a importância do papel da regulação no setor.
“Acho que na área de infraestrutura estamos em um momento excelente. Acredito que indo para um ciclo de renovação e investimentos, uma oportunidade para fazermos valer a agenda regulatória no setor e sua importância para o ambiente de negócios”, comentou o diretor Davi Ferreira.
Ao final, o diretor da entidade, Wagner Dias, também servidor da casa, em nome do colegiado desejou um bom mandato ao novo diretor e disse que pretende voltar para mais agendas, a fim de tratar temas mais detalhados no setor da fiscalização e demandas vindas da base em breve.
O diretor da Agência se colocou à disposição e se mostrou aberto para futuros encontros. Davi Barreto foi empossado em junho deste ano vindo do TCE do Ceará. Seu mandato vai até 18 de fevereiro de 2023.