fbpx

INSTITUCIONAL – Secretário Especial de Cultura recebeu o Sinagências

Na pauta da reunião o presidente do Sinagências apresentou a entidade e destacou a excelência do corpo técnico que as Agências Reguladoras possuem

O secretário especial de Cultura, Henrique Medeiros Pires e o secretário substituto do audiovisual da secretaria de cultura, Héber Trigueiro receberam na tarde de quinta-feira (07.03), o presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz, em audiência institucional no Ministério da Cidadania, em Brasília.

Na pauta da reunião, o presidente da entidade apresentou institucionalmente o Sindicato aos membros e falou sobre o alto nível dos servidores de carreira de estado e a excelência técnica em conhecimento que as Agências Reguladoras possuem.

Durante a audiência, o presidente também servidor da Agência, levou sugestões ao secretário. Uma delas é a importante contribuição que os servidores da Ancine podem dar no campo do audiovisual, a fim de estimular o mercado regulatório em parcerias e produtos nacionais que podem ser feitas com outros setores, tendo como foco mostrar nacionalmente estes produtos de matriz brasileira, em filmes e séries .

O secretário de cultura se mostrou aberto e interessado nos temas tratados na agenda, disse se sentir agradecido pelas apresentações institucionais feitas por parte da entidade e relatou a importância de ações assim com pensamento convergente de ideias e iniciativas.

“Estamos em um momento importante para fortalecer as instituições e não enfraquecê-las. Precisamos pensar juntos em inteligentes e boas parcerias para que os resultados cheguem ao cidadão”, finalizou o secretário de cultura, Henrique Medeiros Pires.

Fonte : Ascom/Sinagências