quinta-feira, dezembro 14

Sinagências realiza Seminário “Regulação na ANM”

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) promove, no dia 14 de dezembro, a partir das 14 horas, no auditório sede da Petrobrás, em Brasília, o Seminário “Regulação na ANM”.
O evento atende uma demanda dos servidores da regulação e faz parte do ciclo de debates sobre Regulação, que a entidade promoverá, ao longo de 2018, no âmbito da nova Agência.
A construção dos diálogos tem como ponto de partida a aprovação pelo Congresso Nacional, da MP 791, que cria a Agência Nacional de Mineração (ANM).
O evento iniciará com as boas-vindas do presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz, que fala aos participantes sobre a atuação do Sindicato no processo de criação da Agência e faz o lançamento oficial do ciclo de debates sobre regulação.
Após, o especialista em Regulação e Vigilância Sanitária da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e Doutor em Regulação pela Universidade de Brasília (UNB), conferencista da tarde, Dr. Pedro Ivo Sebba Ramalho, profere palestra sobre “Teoria da Regulação”.
Sob a coordenação do Diretor de Política Pública em Regulação do Sinagências, Luís Bernardo Bieber, a mesa contará ainda com a participação do diretor de planejamento e desenvolvimento da Mineração (DIPLAM), Wagner Fernandes Pinheiro, como mediador para estabelecer um diálogo com a realidade em construção da nova Agência.
O evento também permitirá a participação do público com questionamentos e intervenções. O Seminário está aberto aos servidores das demais Agências reguladoras federais que queiram participar.
No local, stand do Clube de Convênios “Marktclub”, que atende os filiados do Sinagências e informações aos servidores presentes de como se filiarem e serviços prestados pela entidade também estarão disponíveis para conhecimento dos presentes.
O evento fornecerá ainda certificado de participação.
AGENDA
O QUE: Seminário Regulação na ANM
QUANDO: 14 de dezembro de 2017
HORÁRIO: 14 horas
LOCAL: Auditório da Petrobrás (Bloco D, Saun Quadra 1 – Asa Norte, DF, 70040-901)
Contatos
Ascom/Sinagências
Fone: 991051808
Share.

Sobre o autor

Comentários desabilitados.