quarta-feira, julho 18

Servidores da Fiscalização da ANTT e o Sinagências entregam Relatório Técnico de Reivindicações à Direção Geral da Agência

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), juntamente com o Sinagências, se reuniram na tarde desta sexta-feira (4), com o Chefe de Gabinete do Diretor-Geral da agência, César Augusto Santiago Dias. Na ocasião, foi entregue o Relatório Técnico de Reivindicações, elaborado pelos servidores.

De acordo com os servidores da ANTT, esse relatório aponta diversas irregularidades na ação dos atuais gestores e indica quais melhorias podem ser adotadas para reduzir e/ ou extinguir tais erros. Na reunião de apresentação do relatório, os servidores comentaram sobre fatos de assédio moral, excesso de carga horária, recorrência de escalas de trabalho alteradas em cima da hora, dentre outras questões.

Após a entrega do relatório, a direção da ANTT indicará os próximos passos a serem realizados. O sindicato, por sua vez, está confiante no discernimento e na razoabilidade do Diretor-Geral desta agência.

Ao final da reunião, quatro servidores se filiaram ao Sinagências, demonstrando a confiança e reconhecendo a luta da atual gestão em favor dos servidores das Agências Nacionais de Regulação. O sindicato agradece e parabeniza por este reconhecimento.

Para tratar sobre essas e outras questões trabalhistas que envolvem a ANTT, acontecerá no dia 14 de maio, às 14h, uma reunião no Ministério Público do Trabalho.

Fonte: Ascom/ Sinagências

Share.

Comentários desabilitados.