fbpx

Presidente do Sinagências se reúne em caráter de urgência com o presidente da ANATEL em Brasília

O presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz se reuniu no último dia (07) com o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL/PB) Juarez Quadros do Nascimento em Brasília, para tratar das instalações e da interdição da estrutura da sede da Anatel em João Pessoa/PB. A reunião foi solicitada pelo Sinagências, em caráter de urgência, através de ofício expedido no dia 27 de janeiro.

A reunião foi iniciada com a fala do presidente do Sinagências, que relatou sua visita ao prédio sede da ANATEL/PB em João Pessoa, detalhou a situação e trouxe à tona os pedidos e reivindicações dos servidores lotados naquele local.

Em resposta às solicitações, o presidente da ANATEL/PB, Juarez Quadros do Nascimento, mostrou estar à par da situação ao detalhar o funcionamento provisório atual da unidade e afirmou que não haverá dificuldades para resolver o problema ainda em 2018, pois está previsto em orçamento e já fazia parte da lista de prioridades da agência. Mencionou ainda que, à época, a agência teve recursos cortados pelo governo vigente, e que isso atrapalhou os planos de reestruturação do prédio; e concluiu afirmando que no momento a ANATEL está se organizando e se preparando para executar a tarefa, mesmo que isso signifique demolir o prédio para construir um novo.

Ao final da reunião, o presidente do Sinagências Alexnaldo Queiroz ratificou a inexistência do risco de desabamento do prédio sede da ANATEL/PB, e concluiu dizendo: “Nossa intenção não é arrumar culpados, mas achamos que precisávamos dar uma satisfação aos servidores, que é o nosso papel como sindicato. Vamos aguardar”.