domingo, setembro 23

Luisa não consegue ouvir sons, ela tem perda auditiva profunda

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Luisa não consegue ouvir sons, ela tem perda auditiva profunda e estamos arrecadando fundos para que ela ouça pela primeira vez.

 

Amigos e Familia, tudo bem?
Primeiro de tudo, feche os olhos, aperte, tente lembrar,
Qual é o som da sua infância? É mágico saber que todos nós temos um, não é mesmo?
Assim como você, fomos marcados por uma infância de sons, canções, risos, palavras e rodeados por natureza.
Dezesseis meses atrás, fomos abençoados com a chegada do nosso anjinho Luisa, Luluca, que veio nos trazer nada mais do que felicidade e amor incondicional. E eu acredito que hoje estamos aqui para pagar tudo o que ela nos dá, acho que esse é o nosso propósito.
Na nossa incrível vida diária, no meu novo trabalho (o melhor do mundo) como mãe, notei uma falta de atenção da minha garotinha, aos sons da natureza, músicas na TV e até me assustei um dia quando deixei cair um copo atrás dela e ela simplesmente não percebeu.
Depois de uma maratona de exames, tensão, nervosismo, acabamos de descobrir que nosso bebê tem uma perda auditiva profunda bilateral, o que significa que ela não consegue ouvir nada em nenhum dos lados, para ela tudo é silencio . Nosso mundo caiu… Quão doloroso pode ser para um pai ou mãe saber que sua filha não terá os mesmos prazeres da vida ou ver o mundo da mesma maneira? Naquele momento, só queríamos dar toda a nossa audição a ela e deixar o mundo em silêncio pra nós, ate brincamos que eu daria o lado direito e o pai o lado esquerdo.
Com os resultados dos exames, e uma grande ajuda de médicos e fonoaudiologos, extremamente competentes, descobrimos que podemos dar a nossa filha uma chance diferente de viver, trazer de volta um pouco da magia que o mundo dos sons tem. Graças a Deus, existe a possibilidade de ouvir e, no futuro, desenvolver a fala normal, portanto, a vida normal e isso devido aos implantes cocleares. Serão implantados eletrodos em sua cabeça, que ficam debaixo da pele e por fora os aparelhos (processador de fala) farão a vez da orelha, eles captam o som e os eletrodos enviam o sinal elétrico para o cérebro.
O valor disso tudo é muito alto, mas temos fé que vamos conseguir ajuda para tornar esse sonho possível e é por isso que viemos aqui pedir sua ajuda com essa arrecadação.
Contamos com a ajuda de todos, para fazer com que nosso anjo, possa viver esse mundo de sons tão maravilhosos que a espera por aqui. Nao vemos a hora!!!!!
Obrigado, Bruna e Marco

Mensagem de Bruna Carvalho Perin

Os fundos vão ser usados para comprar processadores de fala (Cochlear Nucleus 7), estes são os equipamentos que permitirão que ela ouça pela primeira vez.

PARA QUEM DESEJA CONTRIBUIR, AQUI EMBAIXO ESTÁ O LINK PARA DOAÇÃO DIRETO NA NOVA ZELÂNDIA:

https://givealittle.co.nz/cause/voices-for-luisa-cochlear-implants

PARA QUEM DESEJA CONTRIBUIR CONOSCO VIA CONTAS NO BRASIL, SEGUEM NOSSOS DADOS BANCÁRIOS:

Banco Itaú
Agência 9652
CC: 03372-2
CPF: 225.120.768-65
NOME: Bruna Carvalho Perin

Ou

Banco Itaú
Agência 6328
CC: 12438-0
CPF: 214.501.938-38
NOME: Marco Antônio Perin

Share.

Comentários desabilitados.