fbpx

ELEIÇÕES OAB-DF – Mensagem aos servidores da Regulação, do “Movimento Advocacia na Ordem”

No dia 29 de novembro de 2018, todos os advogados e advogadas inscritos na OAB-DF votarão para a escolha do Conselho Seccional, Diretoria, conselheiros Federais, Subseções e Caixa de Assistência dos Advogados.

Os eleitos vão comandar a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no triênio 2019/2021.

Em vista desse importante acontecimento, o Movimento Advocacia na Ordem enviou aos colegas reguladores uma Nota Pública em que reconhece a liberdade da inscrição dos servidores das agências reguladoras nos quadros da advocacia, devendo o exercício da advocacia observar os limites legais. Com isso, ratifica o posicionamento reiterado da Seccional, sob a presidência de Dr. Ibaneis Rocha e Dr. Juliano Costa Couto.

Dr. Jacques Veloso, signatário da nota, ressalta também a satisfação de a Comissão de Assuntos Regulatórios da OAB-DF contar com membros que são servidores de agências, participando e contribuindo ativamente para o desenvolvimento e a disseminação da cultura da regulação.

O Sinagências reconhece os avanços concretos que a regulação e os servidores têm obtido com a gestão da Seccional, como também apoia o Movimento Advocacia na Ordem e seu compromisso de defender essa proposta nas eleições que ocorrerão em novembro.

VEJA A NOTA