fbpx

ELEIÇÕES 2018 –   Candidato ao Senado, Wasny de Roure  visita sede do Sinagências amanhã

O deputado distrital e candidato a uma das vagas ao Senado, Wasny de Roure (PT) visita à sede do Sinagências, nesta terça-feira (25), às 14 horas, para participar de agenda institucional com o presidente do Sindicato, Alexnaldo Queiroz para um bate papo sobre regulação.

O presidente irá apresentar ao candidato o Projeto de Regulação Nacional, os pleitos defendidos pela entidade e o que a categoria dos servidores que atuam nas Agências Reguladoras (ANA, ANTT, ANS, ANVISA, ANCINE, ANM, ANEEL, ANTAQ, ANP, ANATEL, ANAC) esperam do candidato sobre propostas relacionadas ao setor e ao serviço público federal, além de ouvir suas propostas. Live no facebook do Sindicato será realizada e conta com a participação dos servidores.

Assim como tem feito com diversos candidatos de diferentes partidos, a ação faz parte de uma série de agendas afirmativas que o Sindicato tem realizado com os candidatos a cargos eletivos em 2018.

No âmbito das candidaturas às eleições 2018 já visitaram a sede do Sinagências a candidata ao senado pelo PSB, Leila do Vôlei,  o senador que tenta a reeleição Cristovam Buarque (PPS), o candidato ao senado pelo PPL, João Pedro Ferraz, o candidato ao senado pelo PT, Marcelo Neves, o candidato ao senado pelo PMN, Everardo Ribeiro, o deputado federal  pelo PSDB que concorre ao senado, Izalci Lucas, o deputado federal e  candidato ao Governo pelo PSD, Rogério Rosso,  e o candidato a deputado federal pelo PHS, Flávio Werneck.

Além do senador que visita à sede do Sinagências amanhã, outras agendas estão sendo confirmadas para esta semana e oportunamente serão divulgadas.

Servidor (a) você é nosso (a) convidado (a) e pode enviar perguntas também em nossos canais de comunicação

Sua participação é muito importante
PARTICIPE!

AGENDA 
O QUE: Agenda com o candidato a senador pelo  Distrito Federal, Wasny de Roure
QUANDO: (25/09/2018) – terça -feira
ONDE: Sinagências – SRTVS, lote 05 conjunto D bloco A – salas 531 a 534 – Centro Empresarial Brasília

HORÁRIO: 14 horas

Fonte: Ascom/Sinagências
Filie-se! Venha para o Sinagências