quinta-feira, dezembro 14

PORTARIA Nº 56 – Código de Conduta dos participantes do IV CONSAG

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

 

 

SINAGENCIAS

Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação
Setor Bancário Sul, Quadra 01, Bloco “K”
Edifício Seguradoras, 7º Andar, salas 708 a 713 CEP: 70093-900, Brasília -DF
Telefone: (61) 39625000 , fax: (61) 39625001
www.sinagencias.org.br.

PORTARIA Nº 56, DE 24 de Outubro de 2017.

Código de Conduta dos participantes do IV CONSAG

 

CONSIDERANDO a deliberação da reunião da Diretoria Executiva Nacional, realizada em Brasília, no período de 20 e 21 de agosto de 2017 e a Resolução nº 18 de 22/08/2017 e o Estatuto do Sindicato no artigo 42, incisos I, II e III;

R E S O L V E:

Art. 1º Publicar o Código de Conduta dos participantes do IV CONSAG:

“CÓDIGO DE CONDUTA DO CONGRESSO NACIONAL DO SINAGÊNCIAS

Artigo 1º É dever de todos os participantes cumprir o Estatuto, as Resoluções da Diretoria e as Portarias do Presidente do Sindicato.

Artigo 2º – Desrespeitar qualquer palestrante, ou convidado, ou delegado, ou observador, ou funcionário, ou colaborador do Sindicato, ou Preposto do Hotel será considerado descumprimento do artigo 42, inciso III do Estatuto.

  • 1º – Cautelarmente, o infrator será afastado do evento pela Comissão Organizadora.
  • 2º – A infração será levada a Diretoria Executiva Nacional, que avaliará se abrirá procedimento ético contra o infrator.
  • 3º – As despesas de deslocamento e hospedagem serão cobradas do infrator não excluindo outras indenizações.

Artigo 3º – Em caso de tumulto ou depredação ou vias de fato, o Presidente do Sindicato deverá imediatamente suspender a sessão e retirar os infratores da plenária.

Artigo 4º – Considera os seguintes participantes do IV CONSAG:

  • 1º – Delegado nato: aquele que o Estatuto prevê no artigo 6º § 1º, incisos II, III, IV e V e credenciado pela Comissão Organizadora.
  • 2º – Delegado eleito: aquele que o Estatuto prevê no artigo 6º § 1º, inciso I, eleito por assembleia com a proporção de 10 (dez) filiados presentes e credenciado pela Comissão Organizadora.
  • 3º – Convidado ou palestrante: Aquele que recebeu o convite para abertura e foi credenciado pela Comissão Organizadora.
  • 4º – Observador: Aquele que foi indicado por entidade convidada e credenciado pela Comissão Organizadora.

Artigo 5º – Não será permitido o acesso ao evento de pessoas estranhas ao evento, mesmo sendo filiado por questões de segurança do Hotel.

Parágrafo Único – Quem não for delegado, convidado, observador conforme o artigo 4 º deste Código de Ética será considerado pessoa estranha ao evento.

Artigo 6º – O IV Consag será transmitido ao vivo pela página oficial no Facebook, do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) no endereço: www.facebook.com/sinagencias1 e a interação com o Congresso será permitida nesta rede social, a todos os filiados.

Artigo 7º-  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no sítio do Sinagências.

Alexnaldo Queiroz de Jesus
Presidente

PORTARIA Nº 56

Share.

Leave A Reply